Notícias

Sicredi Ouro Verde abre inscrições para Fundo Social

GERAL | 20/06/2016 16h 20min

A Sicredi Ouro Verde MT começa a receber inscrições de projetos para o Fundo Social. As entidades interessadas em pleitear recursos para o desenvolvimento de ações de cunho social, educacional e cultural podem enviar os projetos até o dia 15 de julho. Este ano, a inscrição deverá obedecer ao regulamento estabelecido pela  cooperativa. O objetivo das novas regras é pulverizar a distribuição do Fundo Social e dar transparência ao rateio do recurso aos associados.

Composto por parte das sobras do exercício da Sicredi Ouro Verde MT, o Fundo Social é definido em assembleia, por deliberação dos associados. Este ano, R$300 mil serão divididos em projetos dos 13 municípios em que a cooperativa tem unidade de atendimento.

Conforme explica o presidente da Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, como sistema cooperativo, o Sicredi tem a missão de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e também contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “Na Sicredi Ouro Verde MT, este pilar social da cooperativa sempre esteve em evidência, por meio do auxílio a entidades que promovem ações sociais, de forma a contribuir com o desenvolvimento das comunidades em que atua”, observa Eled

Podem ser inscritos projetos educacionais - como a ampliação do acervo de bibliotecas, projetos envolvendo portadores de necessidades especiais, inclusão digital, meio ambiente, inclusão social, creches, escolas, cooperativas escolares -, projetos culturais - folclore, música, teatro, desde que destinados à inclusão de crianças, jovens e adultos da comunidade -, projetos esportivos - desde que destinados à inclusão social de crianças e jovens -, e projetos de saúde - que atendam à comunidade com iniciativas de saúde.

Para se inscrever, as entidades precisam baixar o regulamento no site www.sicredi.com.br/ouro-verde, onde também está disponível o formulário padrão, que deverá ser preenchido com informações sobre o projeto e sobre a entidade.

Depois de preenchido, o formulário precisa ser enviado para o e-mail coop0810_fundosocial@sicredi.com.br até o dia 15 de julho. O próximo passo é a avaliação e parecer dos projetos pelo comitê técnico, formado por conselheiros e outros integrantes da cooperativa. A divulgação das entidades e projetos contemplados será feita até o dia 10 de agosto. Nas reuniões de núcleo do segundo semestre, realizadas a partir da segunda quinzena de agosto, será feita a apresentação dos projetos contemplados aos associados. 

Fonte:   Assessoria

Balcão de Emprego

Veja +

FAZENDA PAI IVALINO Precisa – se de Auxiliar Administrativo, Técnico Agrícola, Operador de Máquinas, Motorista de caminhão. Interessados entrar em contato pelo tel(65) 9 9625 1108 falar com Mário ou enviar currículo pelo email mario.santos@paiivalino.com.br  

Anunciante: FAZENDA PAI IVALINO

Contato: (65) 9 9625 1108 /

Atualizado dia 12/12/2017

Procuro trabalho de encarregado civil tenho 4 na carteira. Ou motorista tenho curso de caminhão munk colheitadeira ou trabalho em fazenda estou disposto aprender preciso de oportunidade.

Anunciante: Marconilio

Contato: 66 99672,6499 / Melrydecastro@gmail.com

Atualizado dia 12/12/2017

Procuro emprego de operador de máquinas, caseiro tenho 10 anos de experiência na área, sempre trabalhei em fazendas.

Anunciante: Adriano

Contato: 065996401613 / Carolinebp782@gmail.com

Atualizado dia 12/12/2017

Estou a procura de diárias,faxinas, tenho disponibilidade total de horários.

Anunciante: Caroline

Contato: 65998100991 / Carolinebp782@gmail.com

Atualizado dia 12/12/2017

CHÁCARA SÃO CARLOS Precisa – se de Caseiro para Serviço gerais com experiência e referência. Interessados ligar para o tel (65) 9 9977 1727. Falar com Carlos.

Anunciante: CHÁCARA SÃO CARLOS

Contato: (65) 9 9977 1727 /

Atualizado dia 09/12/2017