Notícias

Santa Cruz arranca empate no fim contra o Luverdense, mas segue distante do G-4

ESPORTE | 12/07/2017 10h 23min

Em um jogo muito disputado no Estádio Passo das Emas, Luverdense e Santa Cruz empataram por 2 a 2 e acabaram se movendo pouco na tabela da Série B. O Luverdense chegou a estar na frente do placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate no fim. Sérgio Mota marcou os dois gols da equipe. Augusto e Bruno Silva fizeram para os pernambucanos. Com o empate, o Luverdense segue na zona de rebaixamento. Agora com 13 pontos, ganhou duas posições, mas ocupa a 17ª colocação. O Tricolor perdeu duas posições. Tem 18 pontos e é o 9º colocado.

O Santa Cruz agora se prepara para disputar o clássico pernambucano. No sábado, joga como visitante contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, às 16h30. O Luverdense joga novamente em casa, também no sábado, contra o ABC, às 20h, do MT.

O Jogo:

Apático nos minutos iniciais, o Santa Cruz foi presa fácil diante de um Luverdense que sobrava em campo. A primeira chance dos donos da casa veio aos cinco minutos. Sérgio Mota cobrou escanteio na área e Pablo subiu mais do que todo mundo e cabeceou forte, Julio Cesar fez excelente defesa. Aproveitando o fato de time pernambucano ter entrado desligado, o Verdão do Norte sobrava pelas laterais. Aos 8 minutos, em jogada pela lateral, Aderlan cruzou e Sergio Mota subiu sozinho, cabeceando para o fundo das redes.

 

O Santa Cruz conseguiu equilibrar as ações. Chegou a balançar as redes com o zagueiro Jaime e o atacante Augusto, mas ambos os lances foram invalidados de forma correta. O Tricolor também chegou em finalização de William Barbio, que chutou de dentro da área e o goleiro Diogo Silva defendeu no canto.

Atrás do placar, o Santa Cruz até povoou o campo defensivo do Luverdense, mas não conseguiu incomodar mais o goleiro Diogo Silva. Já os donos da casa, com a vantagem, se armaram para jogar no contra-ataque e tentar surpreender o rival. Aos 24, Sérgio Mota arrancou em velocidade e tentou tocar por cima de Julio Cesar, mas o goleiro do Santa conseguiu fazer a defesa.

 

Na volta para o segundo tempo, o Santa Cruz voltou bem melhor. A melhora dos tricolores foi premiada com um bonito gol de Augusto. O atacante recebeu de Wiliam Barbio, cortou para a direita e mandou com muita categoria sem chances para o goleiro Diogo Silva.

Quando vivia um melhor momento na partida, o Luverdense contou com a sorte para voltar a frente do placar. Isso por quê, Rafael Ratão avançou até a área e deu voltando para Sérgio Mota, que chutou forte de longe. A bola quicou no gramado e enganou o goleiro Julio Cesar, que acabou traído no lance.

 

Em desvantagem e desorganizado, o Santa Cruz era presa fácil do Luverdense. Os donos da casa pressionaram os tricolores e só não aumentaram o placar graças a falta de pontaria e ao goleiro Júlio César. Na melhor delas, Rafael Silva cabeceou forte no chão e o goleiro do Tricolor praticou um verdadeiro milagre.

No desespero, Givanildo Oliveira sacou Wellington Cesar e colocou o atacante Hallef Pitbull. Na primeira jogada do atacante, ele recebe de Barbio e chutou forte, mas carimbou a trave de Diogo Silva. Aos 41, William cortou o chute de Barbio com a mão dentro da área. Pênalti. Na cobrança, o zagueiro Bruno Silva bateu com categoria e empatou o jogo.

 

FICHA DO JOGO:

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir (Kazu) e Sérgio Mota; Rafael Silva, Léo Cereja (Rafael Ratão) e Eduardo (Douglas Baggio)

Técnico: Junior Rocha

 

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar (Halef Pitbull), Derley e João Paulo; William Barbio, Augusto (Facundo Parra) e Ricardo Bueno (Julio Sheik,)

Técnico: Givanildo Oliveira.

 

Estádio: Passo das Emas

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Gols: Sérgio Mota (aos 8’ do 1ºT e aos 13’ do 2ºT) (L); Augusto (1’ do 2ºT) e Bruno Silva (aos 41’ do 2ºT) (S)

Cartões amarelos: Sérgio Mota, Aderlan, Kazu, William e Diogo Silva (L); William Barbio (S)

Público: 1.597

Renda: R$14.2709,00

Fonte:   ATITUDE FM

SOM BRASIL

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

Meu nome é Claudemir tenho 40 anos casado sou de Bauru sp... Sou motorista carreteiro e tenho experiência como operador de máquinas agrícolas passo veneno planto e preparação de terra... Tenho referências.. estou indo p Lucas a procura de um trabalho na fazenda para levar família tenho 2 filhos e minha esposa é enfermeira...wats.. 014) 998614293... Vivo..

Anunciante: Claudemir

Contato: 14) 998614293 / Claudemirhdes@gmail.com

Atualizado dia 21/09/2017

MÔNACO MOTO CENTER A Mônaco Moto Center está realizando processo seletivo para diversas vagas. Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco!!! Interessados deverão acessar o site e cadastrar o currículo: www.grupomonaco.com.br   Todas as vagas do Grupo Mônaco são também para pessoas com deficiência

Anunciante: MÔNACO MOTO CENTER

Contato: /

Atualizado dia 20/09/2017

AMAZON TEMPER Precisa – se de Vidraceiro com experiência. Interessados entregar currículo na Av Anel Viário, 159 – N, Bairro Tessele Junior ao lado do Ciretran ou ligar para o tel(65) 3549 0216. Falar no RH.

Anunciante: AMAZON TEMPER

Contato: (65) 3549 0216 /

Atualizado dia 20/09/2017

RUI FARIAS WILSON ISAQUE ADVOGADOS ASSOCIADOS Precisa – se de Secretária cursando Direito até o 5° Semestre. Interessados enviar currículo para o email advocaciadotrabalho.lrv@hotmail.com ou ligar para tel (65) 3549 3713/9 9660 1443. Falar com Alex.

Anunciante: RUI FARIAS WILSON ISAQUE ADVOGADOS ASSOCIADOS

Contato: (65) 3549 3713/9 9660 1443 /

Atualizado dia 19/09/2017

Oi meu nome é Renan, estou a procura de trabalho na fazenda, sou operador de pulverizador e operador de maquinas geral, brasileiro natural de santa catarina, casado, 25 anos de idade, possuo experiencia registrada em carteira, possuo tbm referências...

Anunciante: Renan Felipe de Andrade

Contato: 66 996543686 / renan.felipecn@hotmail.com

Atualizado dia 19/09/2017