Notícias

Ponte de madeira cede e bitrem quase cai em rio entre Sorriso e Lucas do Rio Verde

Geral | 28/10/2016 15h 04min

O acidente ocorreu em uma ponte de madeira sobre o rio Teles Pires, na MT-490, que liga Sorriso a Lucas do Rio Verde, ontem à tarde. A estrutura não suportou o peso do bitrem carregado com milho e acabou cedendo. O último vagão da carreta ficou inclinado para um dos lados da ponte. O veículo não chegou a cair no rio.

O secretário de Transporte de Sorriso, Valdocir Fernandes da Silva, explicou, que havia sinalização nesta ponte informando sobre a proibição da passagem de veículos de grande porte. “Colocamos várias placas indicando que o local está precário e não suportava a passagem de veículos carregados. Os produtores sabem que não dá para passar com carretas. No local só estava permitida a passagem de veículos pequenos. Esta ponte foi construída para facilitar o acesso aos moradores daquela região, mas não é adequada para o escoamento da safra. É de conhecimento deles que a estrutura é provisória”.

Fernandes confirmou que a carga de milho e a carreta estão sendo retiradas pelos próprios produtores. “Eles estão retirando com auxílio de maquinários das fazendas da região. Não temos como disponibilizar maquinários da prefeitura para fazer isso”.

Fonte:   RÁDIO

TARDE TOTAL

DEMÉTRIO CÉZAR

Balcão de Emprego

Veja +

Casal do sul procura trabalho em fazenda como Caseiro, Serviço Gerais, Granja de Suínos e Piscicultura. Interessados em contratá -los entrar em contato pelo tel (65) 9 900 0688.

Anunciante:

Contato: /

Atualizado dia 11/05/2018

EXECUTIVE HOTEL Contrata Recepcionista do sexo feminino para trabalhar durante o dia e Recepcionista do sexo masculino para trabalhar no período noturno. Interessados entregar currículo na Rua dos Guarás, 2682 – W - Bairro Parque das Emas II.

Anunciante: EXECUTIVE HOTEL

Contato: /

Atualizado dia 11/05/2018

AMAGGI Contrata Técnico de Automação, Supervisor de Produção Industrial, Auxiliar Administrativo, Coordenador Produção Industrial, Pintor Industrial, Pedreiro, Ajudante. Interessados enviar currículo no rhlucas@amaggi.com.br ou www.amaggi.com.br no trabalhe conosco

Anunciante: AMAGGI

Contato: /

Atualizado dia 08/05/2018

Estou a procura de emprego para casal em suinocultura experiência comprovada em carteira enseminacao, gestação e maternidade

Anunciante: Weverton Cosme de Almeida

Contato: 66984578760 / iararibeiro734@gamail.com

Atualizado dia 08/05/2018

tenho experiencia em vendas e estoque

Anunciante: Thiago Andrade Braga

Contato: 65 9 99915163 / thiandradebraga@gmail.com

Atualizado dia 08/05/2018