Notícias

Menor é apreendido com pistola de fabricação israelense e várias munições

POLICIA | 16/01/2017 07h 49min

Em continuidade as diligencias para elucidar diversos roubos ocorridos nos últimos dias em Lucas do Rio Verde, Policiais Civis chegaram até um menor, 17 anos, proprietário de uma pistola 9mm de uso restrito as forças armadas. O equipamento, de alto poder de fogo é de fabricação israelense, e estava municiado.

O menor, bem como o material foram apreendidos na rua Genova, bairro Veneza, na tarde da última sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Walter da Fonseca, a polícia já vinha monitorando o menor, que vai completar 18 anos na próxima segunda-feira (16). Os investigadores recebem informação que o suspeito alugava a arma à outros criminosos para cometimento de roubos na cidade.

“De posse dessas informações os investigadores foram até o local onde se encontrava o menor, em uma residência no bairro Veneza, onde eles encontraram além da pistola 9mm, cerca de 250 gramas de pasta base de cocaína que o menor traficava e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro proveniente do tráfico de drogas”, salientou o delegado, não sabendo informar por quanto a arma era alugada.

Fonseca relatou a preocupação da polícia em relação ao menores infratores, estarem utilizando armas de alto poder de fogo em Lucas do Rio Verde. Nos últimos dias, três armas foram encontradas em posse de adolescentes.

“É bom ressaltar que o menores em Lucas do Rio Verde estão andando bem armados. Recentemente é o terceiro menor que a gente apreende com arma de uso restrito. Há quatro meses um menor foi apreendido, também com uma pistola 9mm; há dois meses outro menor foi apreendido com um revolver 357 também de uso restrito e agora esse menor com essa pistola israelense”, argumentou.

São armas geralmente vindas do Paraguai, onde são trazidas ao nosso pais juntamente com carregamento de entorpecentes, principalmente maconha. 

Fonte:   ATITUDE FM

TARDE TOTAL

DEMÉTRIO CÉZAR

Balcão de Emprego

Veja +

Casal do sul procura trabalho em fazenda como Caseiro, Serviço Gerais, Granja de Suínos e Piscicultura. Interessados em contratá -los entrar em contato pelo tel (65) 9 900 0688.

Anunciante:

Contato: /

Atualizado dia 11/05/2018

EXECUTIVE HOTEL Contrata Recepcionista do sexo feminino para trabalhar durante o dia e Recepcionista do sexo masculino para trabalhar no período noturno. Interessados entregar currículo na Rua dos Guarás, 2682 – W - Bairro Parque das Emas II.

Anunciante: EXECUTIVE HOTEL

Contato: /

Atualizado dia 11/05/2018

AMAGGI Contrata Técnico de Automação, Supervisor de Produção Industrial, Auxiliar Administrativo, Coordenador Produção Industrial, Pintor Industrial, Pedreiro, Ajudante. Interessados enviar currículo no rhlucas@amaggi.com.br ou www.amaggi.com.br no trabalhe conosco

Anunciante: AMAGGI

Contato: /

Atualizado dia 08/05/2018

Estou a procura de emprego para casal em suinocultura experiência comprovada em carteira enseminacao, gestação e maternidade

Anunciante: Weverton Cosme de Almeida

Contato: 66984578760 / iararibeiro734@gamail.com

Atualizado dia 08/05/2018

tenho experiencia em vendas e estoque

Anunciante: Thiago Andrade Braga

Contato: 65 9 99915163 / thiandradebraga@gmail.com

Atualizado dia 08/05/2018