Notícias

Luverdense goleia Volta Redonda e sai da zona de rebaixamento da Série C

ESPORTE | 15/05/2018 09h 13min

O Luverdense goleou o Volta Redonda do Rio de Janeiro, por 4 a 1, na noite desta segunda-feira (14), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e subiu para a sexta colocação na tabela do campeonato brasileiro da série C. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Itaqui, Paulo Renê, André Ribeiro e Lucas Braga. Rodrigo Andrade descontou para o time do Rio de Janeiro.

O Luverdense começou o jogo fazendo uma blitz contra a meta do goleiro Douglas. Por duas vezes o goleiro, já no início, teve que fazer defesas milagrosas.

Com o ritmo forte, fazer o gol era só questão de tempo. Aos 26 minutos, Itaqui cobrou escanteio direto e abriu o placar com um belo gol olímpico. Mas não deu tempo nem para comemorar. Dois minutos depois, Romarinho foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O meia Rodrigo Andrade empatou aos 29 minutos.

Decidido a obter o resultado em casa, o Luvederdense partiu para cima e virou com Paulo Renê, seis minutos depois, escorando um chute de Itaqui, o melhor da partida. André Ribeiro, sete minutos depois, aos 42 minutos cabeceou um cruzamento de Itaqui, novamente, e fez 3 a 1, fechando a primeira etapa.

No segundo tempo, o Volta Redonda continuou apático, vendo o Luverdense girar a bola. Acuado, o ‘Volta’ assistia o Verdão jogar e o jogo virou treino. Aos 11 minutos, nasceu mais um através de Lucas Braga, aumentando a goleada: Luverdense 4 a 1.

A partir daí o que se viu foi um Voltaço com ainda mais dificuldades para reverter a situação. O Luverdense ainda teve outras oportunidades para ampliar, mas parou nas excepcionais defesas do goleiro Douglas que evitou um placar mais elástico.

O próximo desafio do Luverdense pela Série C será no estádio Mário Helânio, em Juiz de Fora, neste domingo, contra o Tupi de Minas Gerais, às 15h. Já o Volta pega o Brasiliense, no mesmo horário, no estádio Raulinho de Oliveira.

Fonte:   Rádio Atitude FM

TARDE TOTAL

DEMÉTRIO CÉZAR

Balcão de Emprego

Veja +

Casal do sul procura trabalho em fazenda como Caseiro, Serviço Gerais, Granja de Suínos e Piscicultura. Interessados em contratá -los entrar em contato pelo tel (65) 9 900 0688.

Anunciante:

Contato: /

Atualizado dia 11/05/2018

EXECUTIVE HOTEL Contrata Recepcionista do sexo feminino para trabalhar durante o dia e Recepcionista do sexo masculino para trabalhar no período noturno. Interessados entregar currículo na Rua dos Guarás, 2682 – W - Bairro Parque das Emas II.

Anunciante: EXECUTIVE HOTEL

Contato: /

Atualizado dia 11/05/2018

AMAGGI Contrata Técnico de Automação, Supervisor de Produção Industrial, Auxiliar Administrativo, Coordenador Produção Industrial, Pintor Industrial, Pedreiro, Ajudante. Interessados enviar currículo no rhlucas@amaggi.com.br ou www.amaggi.com.br no trabalhe conosco

Anunciante: AMAGGI

Contato: /

Atualizado dia 08/05/2018

Estou a procura de emprego para casal em suinocultura experiência comprovada em carteira enseminacao, gestação e maternidade

Anunciante: Weverton Cosme de Almeida

Contato: 66984578760 / iararibeiro734@gamail.com

Atualizado dia 08/05/2018

tenho experiencia em vendas e estoque

Anunciante: Thiago Andrade Braga

Contato: 65 9 99915163 / thiandradebraga@gmail.com

Atualizado dia 08/05/2018