Notícias

Luverdense empata com Volta Redonda-RJ em 2 a 2 e vê chances de acesso diminuírem

ESPORTE | 09/07/2018 08h 28min

O Luverdense deixou escapar a chance de se aproximar do G-4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C ao empatar com o Ypiranga de Erechim, por 2 a 2, na tarde deste sábado (07), em Lucas do Rio Verde.

Após três derrotas e um empate, parecia que seria nesse sábado que o Luverdense voltaria ao caminho das vitórias. Após sair atrás no placar, a equipe chegou a virada, mas no final do jogo, acabou levando o empate.

Com o resultado, o Luverdense chega aos 15 pontos e continua estacionado na parte intermediária da tabela, na quinta colocação. O Ypiranga vem logo atrás, em sétimo, com o mesmo número de pontos mas fica atrás na tabela por conta dos critérios de desempate. Ambos os times precisam reagir para continuar firmes na briga pela classificação a próxima fase da competição nacional.

Jogando em casa, o Luvedense começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Ypiranga bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Em um desses lances, o time visitante conseguiu mesmo fazer o primeiro gol do jogo. Aos 29, após cobrança de escanteio, Claudinho subiu mais alto que os zagueiros e testou firme para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário que só olhou a bola entrar.

A partir daí, os donos da casa passaram a fazer pressão em busca do empate e aos 37 minutos, conseguiu balançar as redes para deixar tudo igual no placar. Paulinho aproveitou uma falha da defesa adversária, para ficar com a bola e arriscar de longe. A bola explodiu no travessão, mas no rebote, Paulo Renê pegou a sobra e não desperdiçou. Nos minutos finais, ambos os times foram para o tudo ou nada, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na volta do intervalo para o segundo tempo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Logo no primeiro minuto de jogo, Paulo Renê mandou um foguete de fora da área e a bola triscou na trave antes de sair, perdendo uma grande chance para o Luverdense. Apesar disso, os donos da casa não desanimaram e continuaram fazendo pressão. Enquanto isso, o Ypiranga criou um bom lance com Jean Deretti, em um chute cruzado, que parou na defesa de Diogo Silva.

Apesar disso, foi o Luverdense que chegou na virada. Aos 21 minutos, Rubinho cobrou falta com precisão, a bola passou por todo mundo e sobrou para Rafael Silva, que de peixinho, mandou a bola para o fundo das redes. Depois disso, o Ypiranga foi para o tudo ou nada e conseguiu chegar ao empate aos 39 em uma cobrança de pênalti. Rafinha cobrou e não desperdiçou. Até por conta disso, a partida terminou mesmo empatada pelo placar de 2 a 2.

Os dois times já voltam a campo no próximo sábado (14) para a disputa da 14ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo às 15h30, o Ypiranga recebe o Bragantino, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Um pouco mais tarde, às 16h, o Luverdense viaja até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte:   Rádio Atitude FM

TERRA GAUCHA

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

AUTO ELÉTRICA CIRIEMA Contrata Eletricista com experiência em instalações de parte elétrica em caminhões. Interessados entregar currículo na Av da Produção, 1141 – N – Bairro Industrial ou entrar em contato pelo tel (65) 9 9988 0268. Falar com a Inês.

Anunciante: AUTO ELÉTRICA CIRIEMA

Contato: (65) 9 9988 0268 /

Atualizado dia 09/07/2018

EXTENSA MÓVEIS Contrata Vendedor ou Vendedora com experiência. Interessados entregar currículo no endereço Av. Goiás, 452 - Menino Deus.  

Anunciante: EXTENSA MÓVEIS

Contato: /

Atualizado dia 07/07/2018

Preciso urgente de trabalho pode ser qualquer coisa tenho experiência como vendedora, atendente. Tenho curso de secretariado vendas telemarketing marketing. Pego qualquer serviço quem souber me avisa

Anunciante: Isamara Cardoso

Contato: 65992077372 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

Sou motorista de caminhão tenho experiência em bitrem procuro trabalho pode ser só safra ou tempo indeterminado minha categoria È por favor quem souber de alguma vaga me avisa

Anunciante: Genildo da silva

Contato: 65996657141 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Contrata Motorista CNH E, Projetista com experiência, Auxiliar Contábil com experiência cursando Contábeis, Office Boy, Office Girl, e uma vaga para aprendiz. Interessados deverão encaminhar currículo para Solanger.vieira@paranamc.com.br  O email deverá conter uma apresentação pessoal e profissional.

Anunciante: PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Contato: /

Atualizado dia 05/07/2018