Notícias

Jogos do Luverdense como mandante serão todos em Lucas do Rio Verde

ESPORTES | 01/07/2016 11h 27min

O Presidente do Luverdense Helmute Lawisch explicou na manhã de hoje, os motivos que levaram o clube a tomar a decisão de não tirar o jogo contra o Vasco da Gama, de Lucas do Rio Verde. A partida, válida pela 16ª rodada do primeiro turno do campeonato Brasileiro da série B, está marcada para o dia 16 de julho, às 17h30. A decisão de mandar o jogo no Passo das Emas, foi tomada ontem. “Esta é uma decisão que a gente vinha protelando porque nós da diretoria do Luverdense pensávamos na questão financeira. Nós tivemos a iniciativa de provocar o governo do estado, a prefeitura de Cuiabá e quem administra a Arena Pantanal, para que a gente conseguisse os laudos da Arena para expandir a capacidade de público na Arena. O Luverdense ajudou e alguns avanços foram alcançados, como a liberação de dois laudos, um da vigilância sanitária e outro de engenharia. Nós do Luverdense estabelecemos a data de 30 de junho, para que o governo do estado obtivesse os demais laudos, liberando a Arena, o que não nos foi garantido. A Arena está liberada para receber um público de até 10 mil torcedores e nós entendemos que não seria vantajoso tirar o jogo do estádio Passo das Emas, o qual também tem capacidade para 10 mil espectadores. Nós recebemos ofertas, muito boas, de outras três praças esportivas, (Manaus, Brasília e Cariacica) para tirar o jogo de Lucas do Rio Verde, porém mesmo sabendo que vamos perder dinheiro, decidimos que o jogo não sairá do Mato Grosso. Tiraríamos de Lucas para jogar em Cuiabá, mas como não foi possível, vamos jogar aqui mesmo” garantiu Helmute. O presidente garantiu ainda que o Luverdense mandará todos os jogos da série (B) deste ano, em Lucas do Rio Verde. “A não ser que aconteça algo extracampo que a gente venha a perder algum mando senão os nossos jogos serão todos no Passo das Emas” finalizou.

Neste sábado, às 15h, o Luverdense recebe o Oeste-SP, no estádio Passo das Emas, em partida válida pela 14ª rodada.

     

Fonte:   RÁDIO

TERRA GAUCHA

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

AUTO ELÉTRICA CIRIEMA Contrata Eletricista com experiência em instalações de parte elétrica em caminhões. Interessados entregar currículo na Av da Produção, 1141 – N – Bairro Industrial ou entrar em contato pelo tel (65) 9 9988 0268. Falar com a Inês.

Anunciante: AUTO ELÉTRICA CIRIEMA

Contato: (65) 9 9988 0268 /

Atualizado dia 09/07/2018

EXTENSA MÓVEIS Contrata Vendedor ou Vendedora com experiência. Interessados entregar currículo no endereço Av. Goiás, 452 - Menino Deus.  

Anunciante: EXTENSA MÓVEIS

Contato: /

Atualizado dia 07/07/2018

Preciso urgente de trabalho pode ser qualquer coisa tenho experiência como vendedora, atendente. Tenho curso de secretariado vendas telemarketing marketing. Pego qualquer serviço quem souber me avisa

Anunciante: Isamara Cardoso

Contato: 65992077372 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

Sou motorista de caminhão tenho experiência em bitrem procuro trabalho pode ser só safra ou tempo indeterminado minha categoria È por favor quem souber de alguma vaga me avisa

Anunciante: Genildo da silva

Contato: 65996657141 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Contrata Motorista CNH E, Projetista com experiência, Auxiliar Contábil com experiência cursando Contábeis, Office Boy, Office Girl, e uma vaga para aprendiz. Interessados deverão encaminhar currículo para Solanger.vieira@paranamc.com.br  O email deverá conter uma apresentação pessoal e profissional.

Anunciante: PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Contato: /

Atualizado dia 05/07/2018