Notícias

Em Lucas: Polícia procura por homem que violentou sexualmente enteada de 5 anos

POLICIA | 04/07/2016 15h 11min

A Policia Civil de Lucas do Rio Verde está à procura de um homem, cuja identidade não foi revelada, que teria cometido crime de abuso sexual contra a enteada, uma garotinha de apenas cinco anos de idade.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, o suspeito está foragido, desde o momento em que foi descoberto pela amasia, mãe da vítima, que o pegou em flagrante comento o crime contra a menor. O fato aconteceu no bairro Jardim Primaveras II, no dia 05 de junho, por volta das 11 horas da manhã.

A mãe da menor, ao ver a situação, somente ordenou que o suspeito saísse de casa e não chamou a polícia.

A denúncia do crime chegou até a delegacia de Polícia Civil, graças a mãe de um coleguinha da vítima, que contou para o menino alguns dias depois do ocorrido. O menor falou para sua mãe o que ouviu. A mulher então, relatou o fato as autoridades policiais.

“A Policia Judiciária Civil tomou conhecimento de um suposto abuso envolvendo uma criança do sexo feminino de apenas cinco anos de idade, ocasião em que a denunciante relatou os fatos as autoridades policial. Solicitei aos investigadores que diligenciasse até a escola, onde conversou com professores e diretores, conduzindo esta criança até a delegacia e posteriormente encaminhando a realização de exame de corpo de delito. Foi constatado resquício de abuso sexual na genitália dessa criança, porém, infelizmente essa mãe se deparando com a situação em flagrância, ou seja, ela já estava desconfiada do abuso sexual em que esta criança sofria pelo padrasto, ela deu uma volta no quarteirão e retornou a residência e flagrou este homem abusando de sua filha”, comentou o policial.

A mãe por sua vez, ainda de acordo com delegado, não acionou as autoridades policiais diante do ocorrido, para que assim, fosse possível a prisão em flagrante do suspeito. “Ele está sendo investigado e procurado pela Polícia Judiciária Civil”, finalizou Scatolon. 

Fonte:   ATITUDE AM

GIRO DE NOTÍCIAS

JOSÉ MELLO

Balcão de Emprego

Veja +

Tenho experiência como ajudante de produção, operador de produção, auxiliar de produção e operador industrial, disponibilidade para qualquer horário e função. Tenho interesse de aprender outras funções, desde já agradeço!

Anunciante: Laércio da Silva Oliveira

Contato: (65) 99920-5072 / laercionubia@gmail.com

Atualizado dia 25/04/2018

Gerente, Encarregado, Operador, Motorista Sou operador de Colheitadeira de grãos "qualquer marca", trator, carregadeira, Pc, munck, carreta, qualquer equipamento. Experiência e cursos profissionalizantes. CNH A-E. Técnico em administração Experiência em gerenciamento. Regulagem e manutenção de colhedeiras de grãos. Mecânica. Experiência profissional... 054999759547 Juliano Bueno

Anunciante: JULIANO BUENO

Contato: 054999759547 / julianotgaa@gmail.com

Atualizado dia 24/04/2018

DEL MORO SUPERMERCADOS Contrata Médico Veterinário com disponibilidade para viajar. Interessados entregar currículo na  Av. Goiás, 73 - Centro

Anunciante: DEL MORO SUPERMERCADOS

Contato: /

Atualizado dia 24/04/2018

Auxiliar de produção experiência comprovada

Anunciante: jesimiel Sousa moraes

Contato: 66999184504 / jesimielmoraes1998@gmail.com

Atualizado dia 24/04/2018

Auxiliar de produção experiência comprovada

Anunciante: jesimiel Sousa moraes

Contato: 66999184504 / jesimielmoraes1998@gmail.com

Atualizado dia 24/04/2018