Notícias

Em Lucas: Polícia procura por homem que violentou sexualmente enteada de 5 anos

POLICIA | 04/07/2016 15h 11min

A Policia Civil de Lucas do Rio Verde está à procura de um homem, cuja identidade não foi revelada, que teria cometido crime de abuso sexual contra a enteada, uma garotinha de apenas cinco anos de idade.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, o suspeito está foragido, desde o momento em que foi descoberto pela amasia, mãe da vítima, que o pegou em flagrante comento o crime contra a menor. O fato aconteceu no bairro Jardim Primaveras II, no dia 05 de junho, por volta das 11 horas da manhã.

A mãe da menor, ao ver a situação, somente ordenou que o suspeito saísse de casa e não chamou a polícia.

A denúncia do crime chegou até a delegacia de Polícia Civil, graças a mãe de um coleguinha da vítima, que contou para o menino alguns dias depois do ocorrido. O menor falou para sua mãe o que ouviu. A mulher então, relatou o fato as autoridades policiais.

“A Policia Judiciária Civil tomou conhecimento de um suposto abuso envolvendo uma criança do sexo feminino de apenas cinco anos de idade, ocasião em que a denunciante relatou os fatos as autoridades policial. Solicitei aos investigadores que diligenciasse até a escola, onde conversou com professores e diretores, conduzindo esta criança até a delegacia e posteriormente encaminhando a realização de exame de corpo de delito. Foi constatado resquício de abuso sexual na genitália dessa criança, porém, infelizmente essa mãe se deparando com a situação em flagrância, ou seja, ela já estava desconfiada do abuso sexual em que esta criança sofria pelo padrasto, ela deu uma volta no quarteirão e retornou a residência e flagrou este homem abusando de sua filha”, comentou o policial.

A mãe por sua vez, ainda de acordo com delegado, não acionou as autoridades policiais diante do ocorrido, para que assim, fosse possível a prisão em flagrante do suspeito. “Ele está sendo investigado e procurado pela Polícia Judiciária Civil”, finalizou Scatolon. 

Fonte:   ATITUDE AM

TERRA GAUCHA

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

AUTO ELÉTRICA CIRIEMA Contrata Eletricista com experiência em instalações de parte elétrica em caminhões. Interessados entregar currículo na Av da Produção, 1141 – N – Bairro Industrial ou entrar em contato pelo tel (65) 9 9988 0268. Falar com a Inês.

Anunciante: AUTO ELÉTRICA CIRIEMA

Contato: (65) 9 9988 0268 /

Atualizado dia 09/07/2018

EXTENSA MÓVEIS Contrata Vendedor ou Vendedora com experiência. Interessados entregar currículo no endereço Av. Goiás, 452 - Menino Deus.  

Anunciante: EXTENSA MÓVEIS

Contato: /

Atualizado dia 07/07/2018

Preciso urgente de trabalho pode ser qualquer coisa tenho experiência como vendedora, atendente. Tenho curso de secretariado vendas telemarketing marketing. Pego qualquer serviço quem souber me avisa

Anunciante: Isamara Cardoso

Contato: 65992077372 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

Sou motorista de caminhão tenho experiência em bitrem procuro trabalho pode ser só safra ou tempo indeterminado minha categoria È por favor quem souber de alguma vaga me avisa

Anunciante: Genildo da silva

Contato: 65996657141 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Contrata Motorista CNH E, Projetista com experiência, Auxiliar Contábil com experiência cursando Contábeis, Office Boy, Office Girl, e uma vaga para aprendiz. Interessados deverão encaminhar currículo para Solanger.vieira@paranamc.com.br  O email deverá conter uma apresentação pessoal e profissional.

Anunciante: PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Contato: /

Atualizado dia 05/07/2018