Notícias

Delegado descarta traição como motivação de homicídio ocorrido na manhã da última quinta-feira

INVESTIGAÇÃO | 04/09/2017 09h 12min

Após instaurar inquérito sobre o homicídio que tirou a vida de Weverton Silva Figueiredo, 20 anos, ocorrido na manhã da última quinta-feira, 31 de agosto, em Lucas do Rio Verde-MT, o delegado Daniel Nery descartou que o crime tenha ocorrido por motivos de traição por parte da amasia de Weverton.

Logo após o ocorrido, a primeira informação que foi apurada seria de uma suposta traição, onde a vítima teria pego em flagrante a mulher com outro homem. Teria iniciado uma briga, onde foi morto a golpes de faca.

Para o delegado está claro que a versão dos fatos são outras. “As investigações sobre o ocorrido nos leva a uma outra ideia. Até tem nos autos uma expressão dizendo que ele (vitima) era muito ciumento, mas o motivo do crime a gente trabalha como sendo por um desentendimento, onde ele agrediu a esposa. Nesse momento uma outra pessoa não teria gostado de ver ele agredindo a mulher e tomou as dores, partindo para cima de Weverton e ali na confusão deu um golpe de faca nele”, comentou Nery. O golpe atingiu o abdômen do homem.

Após ser agredido, Weverton teria sido socorrido por terceiros e foi conduzido em uma motocicleta para receber atendimento médico. No caminho, devido à gravidade do ferimento, o homem desmaiou e ficou deitado em uma calçada em frente à escola Dom Bosco, na avenida Mato Grosso. Nesse momento, o pai dele veio ao encontro e teria o colocado em um carro, indo em seguida para o hospital geral São Lucas, onde faleceu durante atendimento médico.

Consta nos autos policial que Weverton, a esposa e outras pessoas teriam passado a noite ingerindo bebida alcoólica em alguns lugares da cidade. Já durante a madrugada teriam ido até a casa da vítima, onde amanheceram ingerindo bebida. Nesse momento, Weverton teria iniciado as agressões contra a mulher.

“As próprias testemunhas já disseram que eles passaram a noite ingerindo bebida alcoólica. Então realmente eles poderiam estar embriagados, mas a causa do desentendimento foi a briga entre o casal e não necessariamente uma traição”, confirmou o delegado.

O delegado comentou ainda que Weverton Weverton Silva Figueiredo respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Quanto menor teria praticado ato infracional análogo ao crime de latrocínio, ocorrido em 2013.   

Fonte:   ATITUDE FM

Balcão de Emprego

Veja +

KODYAK Precisa – se de Auxiliar de Compras. Interessados entregar currículo na Rua Belo Horizonte, 833 – N ou enviar no email eloiza@manojulio.com.br  Tel para contato (65) 3548 1389.

Anunciante: KODYAK

Contato: (65) 3548 1389 /

Atualizado dia 23/11/2017

AMAGGI Precisa – se de Ajudante Copa e Limpeza, Ajudante – Serviços Gerais (Safra), Auxiliar Administrativo (Balança). Interessados enviar currículo no rhlucas@amaggi.com.br ou www.amaggi.com.br no trabalhe conosco.

Anunciante: AMAGGI

Contato: /

Atualizado dia 23/11/2017

BUENO CONTABILIDADE Precisa – se de Auxiliar Administrativo. Interessados entregar currículo na Av Pará,129 – S Alvorada. Em frente a Feira do Produtor.  

Anunciante: BUENO CONTABILIDADE

Contato: /

Atualizado dia 23/11/2017

estou à procura de serviço de emprego em caseiro em chácara interessado só me ligar

Anunciante: Gilberto da rocha leal

Contato: 021992955681 / Gilbertosfmg@gmail.com

Atualizado dia 23/11/2017

Procuramos trabalho como caseiro. Ou pintor para o PAULO Operadora de caixa ou vendedora e recepcionista para PATRÍCIA. ESTAMOS PRECISANDO COM URGÊNCIA.

Anunciante: Patricia e Paulo hirt (casados )

Contato: 65 996364006 e 996648229 / Matrixlanhouse2017@gmail.com

Atualizado dia 23/11/2017