Notícias

Comunidade de Itambiquara padece com falta de água

POLITICA | 10/10/2017 13h 46min

O presidente da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, vereador Jiloir Peliccioli (Mano), resgatou na tribuna da câmara, na noite desta segunda-feira, durante sessão ordinária, um velho problema enfrentado pela comunidade de Itambiquara. (a falta de água). Conforme o vereador, o problema é antigo, porém a atual gestão municipal já poderia ter resolvido. “Como que se faz para viver sem Água?. Nós não podemos mais admitir que pessoas fiquem nos enganando, empurrando o problema com a barriga e na conversa. O Diretor do SAAE, senhor Raimundo Dantas, garantiu que a caixa d’água estaria instalada até o dia 15 de setembro. Já estamos chegando em 15 de outubro e até agora nada. O diretor do SAAE precisa parar de conversar fiado e agir mais, porque ninguém mais acredita nele” disse o vereador.

“O diretor do SAAE é muito bom em fazer Merchandising. Chaga me dar náuseas quando ouço na imprensa, as propagandas para a população economizar água. Como você vai cobrar economia de alguém, se você não faz a sua parte. Faço um desafio ao diretor do SAAE para que me acompanhe e terei o prazer de mostrar inúmeros cavaletes de água com vazamento, antes do medidor” concluiu de maneira indignada o vereador.

 

Outro problema enfrentado pela comunidade de Itambiquara está relacionado a energia elétrica. “Existem residência que precisam puxar os fios da rede elétrica a uma distância de quatro quadras. Em função disso o consumo aumenta porque a energia se perde pelo caminho e chega-se ao cumulo de uma simples residência, com uma geladeira e uma máquina de lavar pagar R$ 700 reais de energia. Isso é um absurdo” Disse

Fonte:   ATITUDE FM

TERRA GAUCHA

AIRTON CALLAI

Balcão de Emprego

Veja +

Procuro emprego na área de , classificador de grãos, operador de tombador, auxiliar administrativo, repositor e entregador de supermercado e estoquestá.

Anunciante: Marcos winicius Oliveira Almeida

Contato: 65999385828 / Mwredecemat@gmail.com

Atualizado dia 21/10/2017

Dr. AR CONDICIONADO Precisa – se de Técnico em ar condicionado automotivo e Agrícola com experiência comprovada e com CNH, Salário a combinar na contratação. Interessados entrar em contato pelo tel (65) 9 9808 9922. Falar com Diego.

Anunciante: Dr. AR CONDICIONADO

Contato: (65) 9 9808 9922 /

Atualizado dia 19/10/2017

  FORD TROPICAL Precisa – se de Estoquista de peças para oficina de veículos  com experiência comprovada em carteira. Interessados entregar currículo na Av Rio Grande do Sul, 2351 – S Menino Deus.

Anunciante: FORD TROPICAL

Contato: /

Atualizado dia 21/10/2017

Procuro trabalho como zeladora.tenho experiência em carteira. Já trabalhei em hospital

Anunciante: Cristiane da Silva jardim

Contato: (14) 996738083 / cristiane.silvajardim@gmail.com

Atualizado dia 19/10/2017

NUTRIBRAS ALIMENTOS   PARA FAZENDA EM VERA: Técnico em Segurança do Trabalho, Encarregado de Almoxarifado - Com experiência e referência, fornecemos alojamento.   VAGAS NO FRIGORIFICO EM SORRISO: Auxiliar de Almoxarifado (Com  experiência, possui meio de transporte). Auxiliar Contabil (Com experiência e referência na área fiscal e contábil). Analista Contabil (Ser dinâmico, comunicativo, ativo com conhecimentos básicos de contabilidade e fiscal, ter noção de controle administrativos. Trabalhara no setor de cadastro de itens, tributação produto e fornecedor. (FORMAÇÃO EM CONTABILIDADE OU CURSANDO ACIMA DE 4º SEMESTRE). Interessados enviar currículo para rh1@nutribrasalimentos.com.br        vagas@nutribrasalimentos.com.br      

Anunciante: NUTRIBRAS ALIMENTOS

Contato: /

Atualizado dia 18/10/2017